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Plano de Comunicação Viva
Plano de Comunicação Viva
A ESTRATÉGIA IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO

Junto à sua empresa, desenvolvemos um trabalho minucioso que analisa todos os departamentos com o intuito de gerar resultados. Sempre adequando os próximos passos de forma assertiva para alcançar as metas estipuladas.

GERAR RESULTADOS, ESSE É O NOSSO PLANO
EMPRESAS QUE TRABALHARAM COM O PLANO DE COMUNICAÇÃO VIVA
Diretrizes 

O conjunto formado por missão, visão e valores representa a identidade organizacional. Esses três pilares servem para orientar, organizar, planejar e motivar a equipe.

Identidade Visual

Ela é a essência, a história da empresa e dos valores que deseja transmitir. Fizemos renaming e rebranding, além de produzir todo material gráfico e de sinalização, interna e externa, para a empresa.

DIGITAL

Foi sugerida uma padronização digital para unificar os canais, site e redes sociais, além de implementação do aplicativo de agendamento de consultas e investimento em performance.

BRANDING 

Primeiro, executamos a estratégia de fortalecimento de marca junto aos alunos do nono ano e depois com os pais. O resultado foi o aumento de 78% no índice de rematrícula.

Estrutura 

Com um planejamento detalhado, diagnosticamos a necessidade de algumas mudanças internas. A nova fachada e a nova sala de reuniões dos pais foram imprescindíveis para vender melhor a estrutura da escola.

Calendário 

Trabalhar de forma organizada é o alicerce deste Plano. Elaboramos um calendário inteligente para trabalhar de forma estratégica ao longo do ano de acordo com a verba disponível.

Análise do Cenário

Fizemos a análise do cenário interno da empresa, de identidade dos produtos, do relacionamento com o cliente e da concorrência.

Ruídos

Identificamos ruídos na comunicação com os clientes e com os colaboradores. A partir daí, definimos os objetivos principais para melhorias. Inclusive, realizamos a Copa Nebrax, criando um vínculo com colaboradores e clientes.

Estratégias

Sugerimos algumas estratégias para mudar a marca e transformar a comunicação: branding, website, naming, informativos, canais de conteúdo, kit teste, brindes, eventos e feiras.

Tendências do Setor

A nossa curadoria apontou que o grande tema de hoje e do futuro próximo é o impacto da tecnologia e da era exponencial na forma como vivemos e nos conectamos com o mundo.

Estudo da Concorrência e do Cliente

Foi feita uma análise minuciosa da concorrência e dos clientes para melhor entender o mercado e quais as dores e necessidades dos clientes da LBX.

Plano de Ação

Introduzimos um plano de ação completo para as diferentes frentes: institucional, comercial, feiras e eventos, relacionamento e comunicação.

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REALIZAMOS APENAS 4 PROJETOS POR ANO.

    Chuva Comunicação Viva.